facebook

Certificados Alimentos Online no Linkedin

Agora nosso assinante pode adicionar seus certificados em seu perfil no Linkedin.


linkedinCom o surgimento das redes sociais, nossas vidas mudaram muito em vários aspectos. O relacionamento com a sociedade de uma forma geral migrou quase em sua totalidade para o meio digital.

Seja pelo facebook, twitter, instagram, linkedin, etc. a maioria das pessoas deixam ali muitas informações e experiência de seu dia a dia.

No âmbito profissional não é diferente, e cada vez mais o perfil nas redes é de suma importância em como o mercado busca por novos agentes para compor sua equipe ou buscar serviços que possam precisar.

E uma das formas de demonstrar conhecimento é disponibilizar os cursos que compõe o currículo. Isto sinaliza para o mercado que o profissional esta apto, em constante atualização e que pode assumir as responsabilidades necessárias para a função a que se habilita.

O networking digital é hoje uma das formas mais eficazes em busca de uma nova oportunidade de emprego e a rede social líder neste quesito é o Linkedin.

Pensando nisto, disponibilizamos para todos os assinantes os links necessários para que possam inserir em seu perfil os certificados Alimentos Online.

Neste link o assinante tem à sua disposição todas as informações referentes ao curso e seu respectivo certificado de conclusão.

Inserir certificado no Linkedin

Para inserir um certificado em seu perfil basta seguir os passos abaixo:

1.Clique no ícone  Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.

2.Clique em Visualizar perfil.

3.Se você adicionou um certificado anteriormente, role até a seção Licenças e certificados e clique em  Adicionar.

•Se você nunca adicionou nenhum certificado, será necessário adicionar a seção Licenças e certificados primeiro. Em sua página de perfil, clique em Adicionar nova seção de perfil no painel esquerdo, selecione Histórico profissional e clique no ícone  Adicionar ao lado de Licenças e certificados.

Digite as informações do certificado:

Título do certificado – escreva o nome do curso que aparece no seu certificado.

Órgão emissor – Alimentos Online. Um menu mostrando as empresas será exibido à medida que você digita no campo Organização emissora.

Número da licença – deixe em branco

Período – selecione o mês e ano de conclusão do curso

Este certificado não expira - deixe esse campo marcado

URL do certificado – no site do Alimentos Online, na área do assinante, clique no card “Certificados”, na lista de certificados, clique na logo do Linkedin e o link será copiado automaticamente. Cole o link neste campo.

Clique em Salvar.

Pronto com estes simples passos você deixará seu perfil muito mais atraente para os recrutadores, abrindo com isso novas possibilidades em sua carreira profissional.

Esta nova possibilidade foi uma sugestão de uma assinante, isso acaba impactando de uma forma ou outra todos os outros usuários. 

Queremos agradecer e incentivar novas sugestões para que possamos cada vez mais atender e ajudar nossos assinantes com as demandas do mercado.

NOTÍCIAS

28/07/2020

Como alimentar 10 bilhes de pessoas at 2050

Evidncias sugerem que a falta de alimentos no seja um problema global, e sim a ineficincia do sistema alimentar.

27/07/2020

Cadastro de estudo de resduos tem novo formulrio

Empresas devem utilizar o Sistema Solicita para preencher o formulrio de cadastro de estudo de resduos de agrotxicos.

27/07/2020

Por que precisamos de sistemas alimentares sustentveis no mundo ps-pandemia

A reconstruo das economias aps a crise da COVID-19 oferece uma oportunidade nica de transformar os sistemas alimentares globais e torn-los resistentes a crises futuras.

23/07/2020

Brasil poder exportar produtos termoprocessados de aves para o Egito

Autorizao ser para as plantas que j esto habilitadas para o mercado egpcio e que, atualmente, embarcam frango inteiro.

21/07/2020

Brasil tem mais de 4,7 mil marcas de cachaas e aguardentes

Os dados esto na publicao A Cachaa no Brasil: Dados de Registro de Cachaas e Aguardentes referente ao ano de 2019, lanada nesta tera-feira.

21/07/2020

Nutrio enteral: aprovada incluso de novos compostos

Alterao pontual da RDC 22/2015 eliminar barreiras desnecessrias incluso de novos compostos e de outras substncias considerados seguros.

17/07/2020

Mapa e IICA oferecem curso online gratuito sobre transporte legal de bovinos

O contedo trata os cuidados com os animais, veculos, planejamento da viagem at planos de contingncia.

15/07/2020

Norma busca agilizar o registro de fertilizantes orgnicos e de biofertilizantes

A IN tem o objetivo de adequar e melhorar o dispositivo legal para a concesso de registros de fertilizantes orgnicos e de biofertilizantes.