11/07/2018

Importação de alimentos é tema do Webinar Anvisa

Seminário virtual, que ocorre nesta quinta-feira (12/7), vai orientar o setor regulado quanto aos requisitos para importação dos alimentos. 


importaçãoNesta quinta-feira, dia 12 de julho, a partir das 10h, a Anvisa irá realizar um novo Webinar. Dessa vez, o seminário virtual vai abordar o tema “Importação de alimentos sujeitos à vigilância sanitária“. O treinamento, destinado a orientar o setor regulado quanto aos requisitos  para importação destes produtos, será coordenado pela Gerência-Geral de Portos, Aeroportos e Fronteiras (GGPAF). Durante a conferência, serão abordados destaques e atualizações necessários para a importação.

O seminário tem por objetivo aprimorar e racionalizar o processo de importação de alimentos, contribuindo para aumento de eficiência e redução de custos do setor.

Para participar do Webinar Anvisa basta clicar no link abaixo na data e hora marcadas.

Webinar: Importação de alimentos sujeitos à vigilância sanitária.

O seminário será veiculado pela internet, com possibilidade de interação dos participantes através de um chat que é aberto durante a transmissão. Além disso, o webinar fica arquivado no mesmo link de acesso e pode ser assistido a qualquer momento como reapresentação.

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos da Agência com seus usuários. A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante a transmissão.

Fonte: Anvisa